domingo, 22 de janeiro de 2012

Bad (1987)



Bad (1987)

Lançamento:31 de agosto de 1987
Gravação:5 de janeiro - 11 de julho de 1987
Gêneros:Pop,R&B,rock,funk,soul,dance-pop
Duração:48:16
Produção:Quincy Jones,Michael Jackson
Videos musicais:"Bad""The Way You Make Me Feel""Speed Demon""Liberian Girl""Another Part of Me""Man in the Mirror""Dirty Diana""Smooth Criminal""Leave Me Alone"

Faixas:

1.Bad
2.The Way You Make Me Feel
3.Speed Demon
4.Liverian Girl
5.Just Good Friends
6.Another Part of Me
7.Man in The Mirror
8.I Just Can’t Stop Loving You
9.Dirty Diana
10.Smooth Criminal

Bad é o sétimo álbum de estúdio em carreira solo lançado por Michael Jackson pela Epic em 31 de agosto de 1987, que figura como a última das três colaborações do cantor com o produtor Quincy Jones. Nos anos 1980, recebeu críticas severas da imprensa e foi considerado pouco ousado na comparação com álbuns anteriores do astro, principalmente em comparação à Thriller, seu álbum anterior de 1982 — O mais vendido e bem sucedido de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vocÊ achou?gostou?não?expresse aqui!